Posts do mês: maio 2010

Dudu

A mãezonha do Dudu, a Flávia, já tinha me enviado algumas fotos do Dudu, mas quando vi pessoalmente, que criança mais linda, ele já tem cara de um homenzinho.

Um simpático, super fotogênico!!

Júlia

A Júlia sempre curiosa, ficava atenta e observava tudo o que estava ao seu redor: aos sons, as imagens… Quando entrei na festa, parecia que eu estava entrando no desenha animado da Minnie, a Vivi (madrinha) pensou em TODOS, quando eu digo todos, são todos os detalhes, mesmo. Tudo que fosse possível personalizar foi feito. Estava tudo muito lindo, e o mais lindo de tudo foi que a Júlia estava com brincos e pulseiras de Joaninhas!!

Olha o brinco dela!! Igual ao meu :)

Helena

Uma flamenguista tímida, mas que aos poucos foi se acostumando com a lente…que no final estava fazendo poses e tudo. E o irmãozinho mais novo, que menino fotogênico!! A festa de 7 anos da Helena, foi na casa de festas Fuzue, no recreio dos bandeirantes, que casa legal, adorei a animação, e o mais engraçado que depois do parabéns vi aquelas crianças super agitadas, colocando biquini, e quando vejo….um enorme campo inflável , onde ia rolar um futebol de espuma…muito legal!!

Cauã

Moreno’s Family

Ontem fui na casa da minha amiga de infância e cumadre. As crianças tinham acabado de chegar na escola, João Pedro ansioso para jogar seu novo jogo, Nina cheia de sono, pois tinha feito capoeira, e a Dudinha, um show a parte, com suas performances de dança, essa vai ser artista.

ADOREIII

Ainda com uma certa vergonha da máquina

Manu

A Manu, é filha da minha professora de Pilates, alias, todas da Flexível ( no Shopping Downtown) são umas fofas e muito atenciosas, excelentes profissionais e acho que posso dizer se tornaram amigas ( Lu, Sheilinha, Bia e Tati ADOROOO vocês)!!!Bom, agora chega de rasgar seda, e vamos ao que interessa: as fotos da princesinha da Manu, umas daquelas crianças, que parece um anjinho…com um olhar tão expressivo!

Seja bem vindo ao meu novo blog!

Queridos amigos,

Acabei de chegar aqui no WordPress, e aos poucos vou tentar colocar meus post antigos aqui, mas para quem não quiser esperar, dá um pulinho no meu antigo blog, é só acessar ele ai do lado, na lista de Links =)

Beijos

Jo